Mostrar mensagens com a etiqueta Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
terça-feira, 20 de outubro de 2015
A BIBLIOTECA ESCOLAR É SUPER!
A Biblioteca Escolar é Super e com ela podemos ser herois por momentos. Que diversão tão grande! Convidamos toda a comunidade escolar a visitar a biblioteca e a vestir a pele de um dos nosso herois. Aceitam o desafio?
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Amigos da BE - Inscrições abertas até ao fim do mês!
Estão abertas as inscrições para o Clube Amigos da BE! Este ano temos grandes novidades, pois vamos ter várias oficinas nas quais te podes inscrever. Consulta as ofertas e entrega a tua ficha de inscrição na biblioteca até ao final do mês de outubro!
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Como fazer um trabalho de pesquisa?
Durante o mês de outubro, Mês Internacional da Biblioteca Escolar, a biblioteca acolheu várias turmas de 7º e 8º anos e dinamizou uma sessão de formação de utilizadores. Respondendo a uma solicitação da professora Ana Diva, de Ciências Naturais, a professora bibliotecária explicou aos alunos como devem realizar um trabalho de pesquisa, para esta ou qualquer outra disciplina. Os alunos ficaram mais esclarecidos quanto às partes constituintes de um trabalho, bem como à forma como se devem referir às fontes que consultam. Mais uma vez, a biblioteca disponibilizou-se para apoiar os alunos sempre que tenham dúvidas ou precisem de apoio nesta ou noutras matérias.
Publicada por
Blogue da Biblioteca da Escola Básica 2,3 D. Miguel de Almeida
à(s)
09:13
Sem comentários:
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)

